Green diz entender ‘comoção’ por Makhachev, mas critica estilo de luta do russo: ‘Durmo assistindo as lutas’

Substituto de Beneil Dariush no UFC Las Vegas 49, norte-americano critica estilo de luta do adversário deste sábado

B. Green é uma das estrelas do UFC Las Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua. Com estilo marcante, o Bobby Green não perdeu sua característica quando o assunto é o compromisso deste sábado (26), contra Islam Makhachev. Substituto de última hora de Beneil Dariush no UFC Las Vegas 49, o norte-americano disse entender o ‘hype’ criado sobre o rival, mas afirmou não ser fã do estilo de luta do combatente. Em conversa com a imprensa para o ‘media day’, o veterano falou sobre o assunto.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“É meio chato. Mesmo ele conseguindo vencer na via rápida, é chato. Meu jogo é o entretenimento, empolgação. Ele pode ser um dos candidatos a campeão, mas é chato para cara***. Ninguém quer assistir, ninguém se importa. Eu durmo assistindo suas lutas”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Green terá uma grande oportunidade na carreira. Mesmo azarão nas casas de apostas, o norte-americano, desranqueado, pode chegar ao top 5 dos leves (até 70,3kg.), caso ‘quebre a banca’ e surpreenda o russo.

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Makhachev precisa vencer para se aproximar ainda mais do sonho de disputar o antigo trono do professor. O atleta chega para o evento embalado por nove resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder desde 2015.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Islam, Green fará sua segunda apresentação no mês de fevereiro. O norte-americano vem de vitória sobre Nasrat Haqparast, em 12 de fevereiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88