AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Batido por Adesanya no UFC 271, Whittaker sugere data e adversário para volta por cima no Ultimate

Na busca pela trilogia contra o atual campeão dos médios, antigo dono do título já traça caminho para retomar condição de desafiante

R. Whittaker vem de derrota para I. Adesanya no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Israel Adesanya no UFC 271, na tentativa de retomar o trono dos médios do Ultimate, Robert Whittaker já tem planos traçados para voltar à condição de desafiante. Na caça por uma trilogia contra o atual campeão do grupo até 83,9kg., o australiano sugeriu data e adversário para tentar sua redenção na empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou enfrentar alguém da divisão. Não sei quantos restam. Provavelmente Marvin Vettori. Precisa estar bem ranqueado. Estou de férias agora e, quando voltar à academia, vou buscar por uma luta em julho ou agosto”, afirmou o ex-campeão da categoria, em trecho divulgado pelo ‘Sportskeeda’.

Caso firme compromisso contra o italiano, Robert medirá forças contra o número três no ranking. Diante de um adversário perigoso, o australiano acredita que uma vitória possa o reaproximar de Adesanya, como um atalho.

PUBLICIDADE:

“Seria ótimo. Desta forma, posso conseguir minha trilogia até o fim do ano. É um bom planejamento”, encerrou.

No último encontro com Adesanya, em reedição de embate realizado em 2019, Robert mostrou evolução, mas não foi capaz de superar o campeão. Ao fim de cinco rounds, o australiano acabou batido por pontos, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276