Desafeto declarado, Colby Covington ‘comemora’ término de casamento de Jon Jones

Em seu 'Twitter' oficial, o 'Caos' tratou de zombar da separação de 'Bones' e sua ex-esposa, Jesse Moses

C. Covington (foto) provocou J. Jones no ‘Twitter’. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para luta contra Jorge Masvidal no UFC 272, evento que acontece em 6 de março, Colby Covington deixou a rivalidade de lado para provocar outro desafeto declarado. Em seu ‘Twitter’ oficial, o ‘Caos’ zombou do término de casamento entre Jon Jones e sua ex-esposa, Jesse Moses.

Veja Também

“Notícia tremenda. Acho que você, finalmente, colocou algum sentido nela, Jon Jones”, escreveu Colby.

PUBLICIDADE:

A resposta aconteceu, justamente, no anúncio de separação feito por Jones após viralizar o vídeo de sua prisão sob acusação de violência doméstica, em setembro de 2021. Ele declarou que não está bem com a situação por ter sido deixado há dois meses, além de lutar para se reerguer, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

E a história de Colby e Jon já é antiga. Os dois atletas do Ultimate se conheceram ainda na faculdade e chegavam a frequentar os mesmos lutarem, além de serem vistos próximos com frequência. Com o passar do tempo, no entanto, eles tiveram outros rumos na carreira e se provocam via redes sociais.

PUBLICIDADE:

Disposto a voltar ao caminho das vitórias, Covington ajusta seus treinamentos para o combate contra o ex-parceiro de treinos, Jorge Masvidal. Jones, por sua vez, ainda trabalha por sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg.) da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88