Em Las Vegas para acompanhar Makhachev, Khabib registra encontro com Dana White

Acompanhado do empresário Ali Abdelaziz, russo envia mensagem de afeto ao antigo patrão no UFC

K. Nurmagomedov e D. White (dir.) mantiveram boa relação após aposentadoria do russo. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do peso leve (até 70,3kg.) no MMA, Khabib Nurmagomedov pode ter frustrado os planos de Dana White para um eventual retorno ao UFC, mas não perdeu a boa relação com o antigo chefe. Em Las Vegas para acompanhar Islam Makhachev, que enfrenta Bobby Green pelo Ultimate neste sábado (26), o russo registrou um encontro com o ‘chefão’. Na publicação, o ex-campeão da companhia não escondeu o apreço pelo mandatário.

Veja Também

“É difícil agradecer às pessoas que têm te ajudado por um longo período de tempo. Muito obrigado, Dana White e Ali Abdelaziz”, escreveu Khabib, em sua conta no Instagram, fazendo referência ao presidente do UFC e ao seu empresário, também presente no local.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes do Ultimate na história recente da organização, Khabib deixou o esporte de forma invicta, em outubro de 2020. Na ocasião, o russo bateu Justin Gaethje e unificou o título dos leves.

Ainda no octógono, Nurmagomedov explicou que estava se aposentando em função da perda do pai, Abdulmanap Nurmagomedov. A perda de seu principal incentivador e técnico, morto naquela temporada, vítima da Covid-19 mudaria os rumos de sua trajetória no esporte.

PUBLICIDADE:

Fora de ação há quase dois anos, Khabib, agora, se dedica a estender o legado de seu pai. O atleta segue trabalhando como técnico na American Kickboxing Academy (AKA) e, neste fim de semana, tenta mais um resultado positivo com Islam Makhachev, considerado por muitos como seu sucessor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4