Em Las Vegas para acompanhar Makhachev, Khabib registra encontro com Dana White

K. Nurmagomedov e D. White (dir.) mantiveram boa relação após aposentadoria do russo. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do peso leve (até 70,3kg.) no MMA, Khabib Nurmagomedov pode ter frustrado os planos de Dana White para um eventual retorno ao UFC, mas não perdeu a boa relação com o antigo chefe. Em Las Vegas para acompanhar Islam Makhachev, que enfrenta Bobby Green pelo Ultimate neste sábado (26), o russo registrou um encontro com o ‘chefão’. Na publicação, o ex-campeão da companhia não escondeu o apreço pelo mandatário.

Publicidade

Veja Também

“É difícil agradecer às pessoas que têm te ajudado por um longo período de tempo. Muito obrigado, Dana White e Ali Abdelaziz”, escreveu Khabib, em sua conta no Instagram, fazendo referência ao presidente do UFC e ao seu empresário, também presente no local.

Um dos maiores nomes do Ultimate na história recente da organização, Khabib deixou o esporte de forma invicta, em outubro de 2020. Na ocasião, o russo bateu Justin Gaethje e unificou o título dos leves.

Publicidade

Ainda no octógono, Nurmagomedov explicou que estava se aposentando em função da perda do pai, Abdulmanap Nurmagomedov. A perda de seu principal incentivador e técnico, morto naquela temporada, vítima da Covid-19 mudaria os rumos de sua trajetória no esporte.

Fora de ação há quase dois anos, Khabib, agora, se dedica a estender o legado de seu pai. O atleta segue trabalhando como técnico na American Kickboxing Academy (AKA) e, neste fim de semana, tenta mais um resultado positivo com Islam Makhachev, considerado por muitos como seu sucessor.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga