VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Gegard Mousasi sobre Austin Vanderford no Bellator 275

G. Mousasi é o campeão dos médios do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Gegard Mousasi provou mais uma vez porque é um dos melhores pesos médios (até 83.9 kg.) do mundo. Na luta principal do Bellator 275, realizado neste sábado (25), em Dublin (IRL), o campeão da categoria não tomou conhecimento do até então invicto Austin Vanderford e nocauteou o marido da musa Paige VanZant de forma brutal (veja abaixo).

Veja Também

Na luta, Vanderford surpreendeu e tentou trocar golpes na curta distância com Mousasi, abrindo mão do jogo de quedas – sua especialidade. O holandês tirou proveito da empolgação do desafiante e balançou o rival com um golpe de encontro. O norte-americano tentou entrar em queda de forma desesperada, mas ficou por baixo, recebendo vários golpes até o árbitro parar o duelo e decretar o nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Gegard Mousasi e Austin Vanderford no Bellator 275, assista os melhores momentos, inlcuindo o nocaute, no player abaixo:

VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Gegard Mousasi sobre Austin Vanderford no Bellator 275

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88