IMAGEM FORTE: Lutadora quase tem o braço quebrado, mas se recusa a bater em desistência no Bellator 275

Derrotada por pontos por Sinead Kavanagh, Leah McCourt mostrou raça para escapar de Kimura encaixada no primeiro round

L. McCourt resiste a kimura encaixada por S. Kavanagh. Foto: Reprodução/Twitter @BellatorMMA

Promessa do MMA feminino no peso pena (até 65,7kg.), Leah McCourt mostrou muito coração em sua apresentação no Bellator 275. Uma das estrelas da luta co-principal do show, realizado nesta sexta-feira (25), em Dublin (IRL), a atleta promoveu momentos de agonia ao se recusar a bater em desistência tendo uma Kimura encaixada por Sinead Kavanagh ainda no primeiro round. O registro foi divulgado pela organização nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Leah ‘se desdobrando’ para tentar sair da posição imposta por Kavanagh. Enquanto a rival fazia forças e alternava as alavancas em seu braço, McCourt se contorcia para que o ataque não fosse fatal.

Passados alguns segundos, o que parecia impossível aconteceu. Leah conseguiu se desvencilhar, levando o público presente na 3Arena à loucura.

PUBLICIDADE:

Mesmo dando exemplo de superação, a atleta da Irlanda do Norte não conseguiu deixar o cage com o resultado positivo. Após três rounds, a lutadora foi derrotada na decisão unânime.

Com o tropeço, Leah amargou o primeiro revés com as luvas do Bellator. Até o encontro com Kavanagh, a combatente acumulava cinco triunfos em sequência e poderia, em caso de vitória, conquistar a chance de desafiar a campeã, Cris Cyborg.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276