Após vitória ‘na raça’ no Bellator 275, Sinead Kavanagh tem revanche contra Cris Cyborg confirmada

Algoz de Leah McCourt nesta sexta-feira, irlandesa carimba passaporte para novo confronto contra campeã dos penas

S. Kavanagh deu show de resistência no Bellator 275. Foto: Reprodução/Instagram

Doeu, mas valeu. A vitória suada de Sinead Kavanagh no UFC 275, realizado neste sábado (25), em Dublin (IRL), rendeu bons frutos à atleta. Depois de superar uma lesão no joelho e frear o bom momento de Leah McCourt na organização, a irlandesa confirmou sua sonhada revanche contra Cris Cyborg pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.). A informação foi revelada na transmissão oficial do evento.

Veja Também

Nesta sexta-feira, Kavanagh subiu ao cage circular pressionada por um resultado positivo. A atleta vinha de derrota justamente para a lenda brasileira em confronto pelo título do grupo até 65,7kg.

PUBLICIDADE:

Em sua apresentação contra Leah, Sinead precisou ‘ignorar’ uma lesão que se tornou evidente a partir do segundo round. Sem conseguir se apoiar, a lutador precisou mostrar raça e fazer seu melhor para superar a adversária por pontos.

Novamente desafiante, Kavanagh precisa se preparar para não repetir sua primeira apresentação contra Cyborg. Quando dividiu o cage com a brasileira, a irlandesa não teve chances e acabou nocauteada com pouco mais de um minuto de embate.

PUBLICIDADE:

Líder do peso por peso do Bellator no grupo feminino, Cyborg não se apresenta desde o atropelo contra Sinead. A atleta, até o momento, aguardava a confirmação para saber qual seria sua primeira adversária na temporada.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88