Vídeo: Estrela do UFC, McGregor marca presença no Bellator 275, na Irlanda, para prestigiar compatriotas

Lenda na concorrência, ‘Notório’ prestigia evento que conta com disputa de cinturão dos médios entre Mousasi e Vanderford

C. McGregor marcou presença no Bellator 275. Foto: Reprodução/Twitter @Coral__Barry

Lenda viva do UFC, Conor McGregor fez questão de prestigiar o Bellator 275, realizado nesta sexta-feira (25), na Irlanda. Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo, o ‘Notório’ foi ‘clicado’ na plateia do evento e participa da torcida para seus compatriotas. O lutador está fora de ação desde julho da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Conor conversando com pessoas presentes no show. O atleta apareceu bem-humorado durante a filmagem registrada pelo jornalista Coral Barry, no Twitter. Em dado momento, o ex-campeão do Ultimate foi convidado a subir no cage circular.

A comitiva do Bellator voltou a desembarcar em Dublin para um card recheado de confrontos. Com 13 lutas programadas, o evento será encerrado após a disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg.) entre o campeão Gegard Mousasi e Austin Vanderford.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes na história do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrido na trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264. Após passar por cirurgia, o irlandês busca voltar aos 100% de condição física para dar seguimento à sua trajetória no Ultimate.

Ainda não há previsão para o retorno de Conor. O atleta, no entanto, admitiu recentemente o desejo de desafiar o atual campeão dos leves do UFC, Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276