Vídeo: Estrela do UFC, McGregor marca presença no Bellator 275, na Irlanda, para prestigiar compatriotas

Lenda na concorrência, ‘Notório’ prestigia evento que conta com disputa de cinturão dos médios entre Mousasi e Vanderford

C. McGregor marcou presença no Bellator 275. Foto: Reprodução/Twitter @Coral__Barry

Lenda viva do UFC, Conor McGregor fez questão de prestigiar o Bellator 275, realizado nesta sexta-feira (25), na Irlanda. Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo, o ‘Notório’ foi ‘clicado’ na plateia do evento e participa da torcida para seus compatriotas. O lutador está fora de ação desde julho da temporada passada.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Conor conversando com pessoas presentes no show. O atleta apareceu bem-humorado durante a filmagem registrada pelo jornalista Coral Barry, no Twitter. Em dado momento, o ex-campeão do Ultimate foi convidado a subir no cage circular.

PUBLICIDADE:

A comitiva do Bellator voltou a desembarcar em Dublin para um card recheado de confrontos. Com 13 lutas programadas, o evento será encerrado após a disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg.) entre o campeão Gegard Mousasi e Austin Vanderford.

Um dos maiores nomes na história do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrido na trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264. Após passar por cirurgia, o irlandês busca voltar aos 100% de condição física para dar seguimento à sua trajetória no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão para o retorno de Conor. O atleta, no entanto, admitiu recentemente o desejo de desafiar o atual campeão dos leves do UFC, Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88