Após perder o cinturão dos galos, Amanda Nunes revela o ‘ponto chave’ da derrota para Julianna Peña

A 'Leoa' revelou que levou um duro golpe atrás da orelha esquerda no início do segundo round e que não conseguiu se recuperar depois disso

A. Nunes foi destronada por J. Peña no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de dois meses após a derrota para Julianna Peña, Amanda Nunes já sabe qual foi o ‘ponto chave’ que marcou o início da sua derrocada. Em entrevista ao ‘MMA News’ a ex-campeã dos galos (até 61,2kg) revelou que sofreu um duro golpe no começo do segundo round e que depois disso, não conseguiu se recuperar no combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu fui pega no início do segundo round. Não sei qual foi o golpe, mas, para mim, pareceu um overhand. Isso me pegou atrás da orelha esquerda. E foi o fim. Eu não consegui me recuperar depois disso. Eu disse a Nina (Nunes) que eu me senti tonta, porque eu nunca fui pega antes. Se você estivesse me perguntado como alguém que é pego se sente, eu nunca teria respondido porque eu nunca fui pega antes. Então, quando fui pega, eu perdi tudo. Perdi o equilíbrio, minha visão ficou um pouco embaçada também e a partir desse momento, tudo foi ladeira abaixo”, disse Amanda.

Julianna finalizou Amanda no segundo round, destronou a maior lutadora da história do MMA feminino e de quebra, levou o cinturão dos galos para casa. A revanche entre as duas atletas já está encaminhada. A norte-americana e a brasileira irão liderar a trigésima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e deverão se enfrentar ao final do programa.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276