Favorito no UFC Las Vega 49, Islam Makhachev prevê finalização no primeiro round sobre Bobby Green

Grande protagonista do evento que acontece nesse sábado (26), o atleta russo mostrou respeito por Bobby Green mas exaltou as suas habilidades como lutador

I. Makhachev em coletiva após vitória no UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Considerado amplo favorito no UFC Las Vegas 49, o russo Islam Makhachev quer mostrar sua superioridade dentro do octógono. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 49, que acontece nesse sábado (26), a promesa da divisão dos leves (até 70,3kg) mostrou respeito pelo seu oponente, mas exaltou as suas habilidades e prometeu uma vitória por finalização ainda no primeiro round.

Veja Também

“Não posso subestimá-lo, porque ele é bom, tem grande experiência no jogo, sei lá quantos anos no UFC, competiu com lutadores de alto nível. Mas sei que minhas habilidades são muito melhores que as dele. Se eu derrubá-lo, vou finalizá-lo lá. Vou finalizar no primeiro round, tenho que mostrar o meu nível para as pessoas”, disse Makhachev.

PUBLICIDADE:

Escalado inicialmente para enfrentar Beneil Dariush, o pupilo de Khabib Nurmagomedov fez uma comparação entre as habilidades dos dois atletas.

“Beneil tem todas as habilidades, seja na luta agarrada, trocação ou wrestling. Já o Bobby Green tem bom boxe, mas o wrestling e a luta agarrada…vamos ver no sábado”, finalizou o russo.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking dos leves, Makhachev vem embalado por nove triunfos seguidos e não é derrotado desde outubro de 2015. A promessa russa possui um cartel de 21 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88