Bobby Green reclama de ‘falta de respeito’ de Islam Makhachev: ‘Não está me levando a sério’

Às vésperas do UFC Vegas 49, o norte-americano deixou claro que não está gostando de ser menosprezado pelo russo e prometeu responder no octógono

B. Green é uma das estrelas do UFC Las Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Convocado às pressas para a luta principal do UFC Las Vegas 49, Bobby Green acredita que não está sendo levado a sério pelo seu adversário, Islam Makhachev. Em declaração dada no ‘media day’ do evento que acontecerá no próximo sábado (26), o norte-americano reclamou de falta de respeito por parte do russo e acreditou que possui o antídoto para anular o perigoso wrestling do seu rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É interessante. Eu sinto como se ele estivesse me subestimando. Sinto que ele está rindo, está fazendo todas essas coisinhas, mas tudo bem. Ele faz eu sentir que ele não está me levando a sério”, disse Green.

O norte-americano não quis prever o método da sua possível vitória mas acredita que tem totais condições de superar a temida luta agarrada do lutador russo.

PUBLICIDADE:

“Como eu acho que venço? Eu não sou Deus, eu não sou Conor McGregor e adivinho o round que vou vencer. Da forma que acontecer, aconteceu. Só preciso deixar claro que estou preparado para qualquer situação que eu for passar e que eu faça isso ser empolgante. É tudo que eu sei. Em todas as vitórias que tive, nunca fiz previsão. Só sei que vou lutar pra c***. É óbvio que ele vai usar o wrestling, suas quedas, sua pressão. Essas são coisas que ele faz bem, mas eu vou decifrar ele”, finalizou Bobby

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276