Amigo pessoal, Daniel Cormier desaprova desafio de Luke Rockhold a Paulo Borrachinha

'DC' analisa possível combate e alerta sobre os riscos do norte-americano em eventual combate

L. Rockhold e D. Cormier treinaram juntos na ‘American Top Team’. Foto: Reprodução/Instagram

Atual comentarista do UFC, Daniel Cormier deu sua opinião sobre um possível confronto entre Luke Rockhold e Paulo Borrachinha. Ex-companheiro de treinos na ‘American Top Team’, ‘DC’ confessa que não entendeu o desafio do norte-americano e alerta sobre os riscos de uma eventual luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não entendi muito bem os motivos de ele querer tanto aquela luta. Eu não sei o que Luke (Rockhold) viu em Paulo (Borrachinha) Costa nas últimas lutas para querer enfrentá-lo. É um combate que ele vence? Com certeza, mas também existe um perigo na luta. Até mesmo quando vimos ele (Borrachinha) perder na última luta, ele parecia bem. Eu não sei o que Luke viu nessa luta que o faz querer enfrentá-lo. Eu o apoio e vou apoiá-lo até que as rodas caiam”, comentou Cormier em análise ao podcast ‘DC & RC’.

Aposentado desde 2019, Luke Rockhold ensaia sua volta ao octógono ainda no primeiro semestre de 2022. Ex-campeão da divisão até 83,9kg., hoje liderada por Israel Adesanya, o norte-americano conta com um cartel de 21 lutas na carreira, com 16 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Paulo Borrachinha esteve invicto durante 13 lutas, mas foi derrotado para Israel Adesanya na disputa de título e, em seguida, também não conseguiu vencer Marvin Vettori. Em sua carreira, são 15 apresentações, com 13 resultados positivos e dois negativos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano