Empresário de Leon Edwards confirma planos do UFC por revanche com Kamaru Usman

Membro da 'Paradigm Sports', Tim Simpson não acredita em 'furada de fila' de Khamzat Chimaev por uma luta de título nos meio-médios

L. Edwards ocupa a terceira colocação nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a próxima luta de Leon Edwards será mesmo em uma revanche contra Kamaru Usman pelo título dos meio-médios (até 77kg.). Pelo menos foi o que garantiu o empresário do atleta e membro da ‘Paradigm Sports’, Tim Simpson. Ele acredita que o combate possa acontecer no meio do ano.

Veja Também

“Me disseram que esse é o plano. Ainda está pendente para a recuperação de Kamaru pela (cirurgia na) mão, mas acredito que aconteça no verão (entre julho ou agosto). Eu não sei detalhes de como está a recuperação, mas não consigo ver nada atrapalhando (a revanche), a menos que Kamaru fique fora por um ano ou algo assim e eles tenham que remanejar algo”, disse Simpson ao podcast ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível ‘furada de fila’ de Khamzat Chimaev caso o sueco vença Gilbert Durinho, em luta que deve acontecer no UFC 273, Simpson afirmou que confia nas garantias que o UFC lhe deu em relação à próxima luta de Leon Edwards.

“Eu não acho que isso aconteça. Ele assinou três acordos para lutar contra Khamzat quando supostamente ninguém mais o faria. Acredito que o UFC fará o certo por ele, e essas são as conversas que tive nos bastidores também. Estou confiante que ele tenha uma luta pelo título”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentaram em dezembro de 2015, na ocasião, ainda como duas promessas da divisão dos meio-médios. O duelo foi disputado no card preliminar do ‘UFC On Fox 17’ e terminou com vitória do nigeriano na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88