Vídeo: Em entrevista com Makhachev, Cormier elogia wrestling de Green e faz russo cair na gargalhada

Ex-campeão analisa qualidades de norte-americano e acaba interrompido por antigo companheiro de equipe, que luta no UFC Las Vegas 49

I. Makhachev é a estrela principal do UFC Las Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Islam Makhachev esbanja confiança por onde passa. Protagonista do UFC Las Vegas 49, que acontece neste sábado (26), o russo provocou um momento cômico ao ser entrevistado por amigo e companheiro de equipe, Daniel Cormier. A situação aconteceu depois que DC elogiou o wrestling de Bobby Green, rival do pupilo de Khabib no fim de semana, e fez com que o atleta caísse na gargalhada.

Veja Também

Bobby Green tem um estilo muito diferente, Islam. É muito talentoso. Ele é bom na luta em pé, mas, o que muitos esquecem é o quanto ele é bom no wrestling”, disse DC, em entrevistando Islam pela ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Com Makhachev em cena, a expressão do russo mudou imediatamente quando Cormier elogiou a ‘luta agarrada’ de Bobby, que é famoso pela trocação. O parceiro Daniel na ‘American Kickboxing Academy‘ (AKA), então, tratou de interromper o amigo e questionou.

“Quem disse? Ele tem um bom boxe, e é isso. Talvez ele tenha assistido muita luta de wrestling”, encerrou Islam, rindo.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como ‘sucessor de Khabib’, Makhachev busca sua 10ª vitória consecutiva no Ultimate. Inicialmente, o russo enfrentaria Beneil Dariush neste fim de semana, mas, com o adversário lesionado, acabou por ter o substituto Bobby como rival.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88