Vídeo: Luta de MMA feminino é marcada por ‘surra’ e duro nocaute no Bellator 275

No card preliminar do show, Stephanie Page não tomou conhecimento de Danni McCormack e atropelou adversária no primeiro round

S. Page (esq.) aplica duro nocaute em D. McCormack. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira luta feminina do Bellator 275, realizado nesta sexta-feira (25), em Dublin (IRL), terminou de forma brutal. Em confronto disputado no peso palha (até 52,1kg.), Stephanie Page não tomou conhecimento de Danni McCormack e impôs uma verdadeira surra na adversária. Afiada na trocação, a francesa deixou a rival nocauteada em pé, logo no início do primeiro assalto.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber a o ímpeto de Page. Agressiva, a atleta não deixou a oponente se recuperar e partiu para cima, lançando combinações de socos, até que o árbitro interrompesse o embate.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Stephanie chega à sua primeira vitória atuando pelo Bellator. Pela empresa, a combatente, agora, um triunfo e um revés.

Duramente batida no Bellator 275, Danni acabou perdendo a segunda na carreira. Diante de sua torcida, a irlandesa foi presa fácil da agressividade da adversária e perdeu seu primeiro desafio na companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4