Companheiro de equipe de McGregor ‘passeia’ em estreia como profissional no MMA e finaliza no Bellator 275

Pupilo da ‘SBG Ireland’, Darragh Kelly não sente pressão em debute e passa com facilidade por Junior Morgan no card preliminar

D. Kelly é promessa irlandesa para o peso leve do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Nasce uma estrela? Considerado um dos grandes nomes para o futuro da ‘SBG Ireland’, equipe que revelou Conor McGregor, Darragh Kelly deu um verdadeiro show em sua estreia como profissional no MMA. Destaque no card preliminar do Bellator 275, realizado nesta sexta-feira (25), em Dublin (IRL), o peso leve (até 70,3kg.) não se intimidou e ‘passeou’’ contra Junior Morgan. Diante de sua torcida, o lutador não decepcionou e finalizou o rival com pouco mais de um minuto de confronto.

Veja Também

Havia muita expectativa para a estreia de Kelly, de 23 anos, como profissional nas artes marciais mistas. O atleta subiu no cage circular com um histórico de oito vitórias consecutivas no MMA amador, sendo todas na via rápida.

PUBLICIDADE:

Logo no início do embate, Darragh tratou de impor seu ritmo. O atleta combinou trocação e luta agarrada, mas foi no jiu-jitsu que encontrou o resultado positivo.

Batido no show, Morgan acabou conhecendo o primeiro resultado negativo em sua carreira. O atleta somava três triunfos e nenhum revés.

PUBLICIDADE:

Grande nome da ‘SBG Ireland’, Conor McGregor estava presente no show para acompanhar a apresentação dos compatriotas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88