Islam Makhachev e Bobby Green protagonizam encarada tensa antes de duelo no UFC Vegas 49; veja

Atletas chegam a tocar testas quando ficaram frente a frente pela última vez antes de confronto deste sábado (26)

I. Makhachev (esq.) e B. Green (dir.) se enfrentam no UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Realizada nesta sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA), a pesagem do UFC Las Vegas 49 terminou empolgante aos fãs de MMA. O destaque ficou por conta dos protagonistas da noite, Islam Makhachev e Bobby Green, que se encontram na luta principal do próximo sábado (26). Ao todo, são 11 lutas no card.

Veja Também

Islam e Bobby se provocaram frente a frente, quase com o rosto colado, e a tensão aumentou. Eles, inclusive, precisaram ser separados por Mick Maynard, profissional contratado para a marcação de lutas dos atletas e que coordena as encaradas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

O encontro entre os lutadores foi marcado recentemente, após Green aceitar assumir a luta com Makhachev às vésperas do combate, depois de lesão na fíbula de Beneil Dariush, duas semanas depois de vencer Nasrat Haqparast no UFC 271 na decisão unânime dos juízes.

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev tem uma sequência de nove triunfos seguidos e pode alcançar o posto de próximo desafiante, caso derrote Bobby Green. Em sua carreira, são 21 resultados positivos e apenas um negativo, além de ser o quarto do ranking até 70,3kg.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Green pode ‘chocar o mundo’ no evento. Diante de Islam, o norte-americano terá a oportunidade de chegar à terceira vitória consecutiva. Caso supere o russo, ele também poderá dar um salto importante na divisão dos leves.

Confira a encarada

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88