Vídeo: Veja momentos de tensão de atleta que atuou lesionada por dois rounds e venceu no Bellator 275

Sinead Kavanagh supera dificuldades no embate contra Leah McCourt, mas protagoniza momentos de tensão na luta co-principal

S. Kavanagh derrotou L. McCourt no Bellator 275. Foto: Reprodução/Twitter @BellatorMMA

Confirmada como adversária de Cris Cyborg após vitória suada no Bellator 275, realizado neste sábado (25), Sinead Kavanagh ganhou a vaga na raça. Durante a luta contra Leah McCourt, a peso pena (até 65,7kg.) protagonizou momentos de tensão ao atuar por cerca de 10 minutos com uma lesão evidente no joelho esquerdo. Nas imagens divulgadas pelo ‘SHOWTIME SPORTS’ é possível notar parte do drama da irlandesa.

Veja Também

O confronto contra McCourt começou com desvantagem para Sinead. Vítima das quedas da adversária, a irlandesa precisou colocar a experiência em prática para superar a adversidade. Ainda no primeiro round, Kavanagh conseguiu reverter a situação e teria finalizado a rival, não fosse a alta resistência de Leah ao não bater em desistência com uma Kimura encaixada.

PUBLICIDADE:

O pesadelo de Kavanagh, no entanto, começaria na segunda etapa. Melhor no confronto, a irlandesa acabou tendo uma lesão no joelho, que prejudicou sua movimentação pelo cage.

Por mais de uma vez, a antiga desafiante ao cinturão se desequilibrou e chegou a cair. A lutadora, então, precisou mostrar raça e impor seu ritmo para superar a adversária.

PUBLICIDADE:

Amparada pela equipe na saída do cage, após o anúncio oficial, a transmissão do Bellator confirmou que a irlandesa havia se credenciado para um novo embate contra Cris Cyborg, por quem foi duramente batida no fim da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4