AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

IMAGEM FORTE: Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49

Arman Tsarukyan machucou Joel Alvarez e venceu combate após ‘chuva de cotoveladas’ no card principal do evento

Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Twitter @ufceurope

Um ‘banho de sangue’ marcou a luta entre Arman Tsarukyan e Joel Alvarez no card principal do UFC Las Vegas 49, evento realizado neste sábado (26). Com jogo efetivo, o armeno provocou um corte profundo no nariz do espanhol com uma chuva de cotoveladas e garantiu um nocaute técnico no segundo round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No decorrer da luta, à medida em que Tsarukyan ficava por cima, o sangramento escorria pelo octógono, com direito à imagens impressionantes. O duelo era cercado de muita expectativa por serem dois dos principais prospectos da divisão dos leves (até 70,3kg.).

Tsarykyan, agora, deve se aproximar do top 10 da divisão. Com uma sequência arrasadora de cinco vitórias seguidas, ele expande seu cartel para 18 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Joel Alvarez conta com uma sequência de quatro triunfos quebrada. Ele, agora, tem 19 vitórias e três derrotas em sua trajetória nas artes marciais mistas.

IMAGEM FORTE: Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276