IMAGEM FORTE: Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49

Arman Tsarukyan machucou Joel Alvarez e venceu combate após ‘chuva de cotoveladas’ no card principal do evento

Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Twitter @ufceurope

Um ‘banho de sangue’ marcou a luta entre Arman Tsarukyan e Joel Alvarez no card principal do UFC Las Vegas 49, evento realizado neste sábado (26). Com jogo efetivo, o armeno provocou um corte profundo no nariz do espanhol com uma chuva de cotoveladas e garantiu um nocaute técnico no segundo round.

Veja Também

No decorrer da luta, à medida em que Tsarukyan ficava por cima, o sangramento escorria pelo octógono, com direito à imagens impressionantes. O duelo era cercado de muita expectativa por serem dois dos principais prospectos da divisão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Tsarykyan, agora, deve se aproximar do top 10 da divisão. Com uma sequência arrasadora de cinco vitórias seguidas, ele expande seu cartel para 18 resultados positivos e dois negativos.

Joel Alvarez conta com uma sequência de quatro triunfos quebrada. Ele, agora, tem 19 vitórias e três derrotas em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Corte profundo em nariz de lutador gera ‘banho de sangue’ no octógono do UFC Vegas 49

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88