Dana White avalia chances de Francis Ngannou em possível luta com Tyson Fury no boxe

Mandatário do UFC acredita que um combate no boxe seja uma 'ideia ruim' para o camaronês

F. Ngannou (esq.) e T. Fury (dir.) se provocam com certa frequência. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dana White deu sua opinião sobre a possível transição de Francis Ngannou do MMA ao boxe para possível confronto contra o pugilista Tyson Fury. Segundo ele, o campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC não teria boas chances de vencer a luta e diz que enfrentar o inglês é uma ideia ruim.

Veja Também

“É uma ideia muito ruim para Francis – uma ideia muito ruim. Assim como Deontay Wilder – ele também tinha aquele poder de um soco (nocaute)”, disse White em entrevista à ‘Barstool Sports’.

PUBLICIDADE:

Dana e Ngannou ainda vivem relação conturbada por imbróglio no contrato do campeão com o UFC, já que o camaronês revelou que gostaria de ter vencimentos maiores em suas bolsas nas lutas. Francis, agora, se recupera de uma lesão no joelho e deve ficar de fora até o final do ano.

A luta, no entanto, pode não acontecer. Em entrevista recente ao ‘The MMA Hour’, Tyson Fury afirmou que que dará adeus ao esporte contra Dillian Whyte, em duelo previsto para acontecer em 23 de abril. Fenômeno do boxe na atualidade, o inglês é campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ e conta com um cartel de 31 vitórias em 32 compromissos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88