Lyoto reclama dos juízes e mira em revanche contra Phil Davis

Brasileiro reclama da decisões dos árbitros e reclama até das regras do MMA

L. Machida vai fazer sua estreia pelo UFC no Brasil neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida vai fazer sua estreia pelo UFC no Brasil neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto Machida está decidido! O ex-campeão dos meio-pesados quer a revanche diante de Phil Davis. Depois de ser derrotado pelo norte-ameicano, no UFC Rio 4, evento realizado no último sábado (03), em uma decisão bastante contestada, o carateca está decidido a medir forças com o algoz mais uma vez.

Ainda inconformado com a decisão dos juízes, Machida reclama até das regras do esporte. “Estou em estado de choque. Não concordo com este resultado. Estou muito insatisfeito com as regras do MMA, ou com as regras dos árbitros. Penso que eles não estão se preparando adequadamente para julgar as lutas. Se o UFC me permitir, quero uma revanche contra Phil Davis, porque quero provar que posso bater nele”, disparou o brasileiro, que acreditar não ter dificuldades para a nova luta.

PUBLICIDADE:

“Sim, com certeza! Não tenho dúvidas que o UFC fará essa luta mais uma vez˜, completou o brasileiro após o UFC Rio 4.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

16 respostas para “Lyoto reclama dos juízes e mira em revanche contra Phil Davis”

  1. sebastiaopegos disse:

    Lyoto;

    Menos vai, fica quietinho que é melhor, das lutas que assisti acho que nunca vi você vencer, o cara é muito superior a você.

  2. Luiz Mauro Gama disse:

    está na hora de parar de dançar e lutar pra valer, ou então mude para o dance dos famosos.

  3. samabu disse:

    DESCULPA DE DERROTADO!!! O MACHIDA NÃO LUTOU NADA, TOMOU UMAS PORRADAS, SÓ NÃO APANHOU MAIS, PORQUE O PHIL RESPEITOU DEMAIS, E AGORA VEM POR A CULPA NOS JUIZES? SERÁ QUE ELE ASSISTIU A LUTA NO ALDO? PARA VER COMO SE FAZ. O MESMO SE APLICA AO SR. ANDERSON SILVA, QUE NÃO RESPEITA OS ATLETAS PROFISSIONAIS QUE ENTRAM NO OCTOGONO PARA REALIZAR UM TRABALHO, E NÃO FICAR COM PALHAÇADA, RESULTADO??? TOMOU UMA BEM DADA NA CARA. OUTRO EXEMPLO BOM? JONES!! VAI LÁ, METE A PORRADA E SAI COMO EXEMPLO DE HOMEM E DE ATLETA.

  4. marcos tavares silva disse:

    Machida simplesmente nao deu…

  5. Carlão disse:

    Não sei do que o Machida está reclamando…. Assisti a luta. Meu amigo, você FUGIU do Davis. Quer ganhar como?

  6. Vera Viegas disse:

    O LYOTO, foi o melhor,simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  7. Anderson disse:

    Fraco. Ou aprende a lutar, desenvolver golpe com “Punch”decente, ou desiste. Pode ser excelente “Karateca”, mas como lutador de MMA é Fraco, FRACOOOOOOO….

  8. Sergio disse:

    Tenha dó, o americano foi muito superior. Só não bateu mais por estar lutando no Brasil.

  9. mano da cohab disse:

    Lyoto vem administrando suas ultimas lutas pra vencer por pontos. São lutas chatas e que ninguém quer assistir.

    Dessa vez não deu. Não deixe nas mão dos juizes o seu sucesso… lute com mais garra e objetivo na próxima.

  10. Roberto Filho disse:

    Fale sério. O Lyoto tinha é que ficar “mudinho”!
    2 lutas em total retranca…Lutando com medo de levar golpes…Afff Terrível de assistir!
    Só não tá com a corda no pescoço por conta do prestígio que tem… Mas se fosse um recém contratado já estaria com medo de demissão…

  11. Kleber disse:

    Temos que ser justo, Lyoto Machida perdeu o 1º hold, mas venceu os dois últimos. Aplicou os melhores golpes em Phil Davis…Sem contestação o Lyoto foi melhor. MAis uma coisa é certa, Lyoto tem que ser mais determinado e ir pra cima de seus adversários pq ele tem a técnica e é muito rápido, infelizmente Phil Davis conseguiu duas quedas em cima de Lyoto e foi só esse o diferencial que fez com que os juízes dessem a vitória a Phil Davis. Muito gente nos comentários ai em cima estão falando bobagem de gente que nem assistiu a luta…Espero que os dirigentes do UFC conceda essa revanche.

  12. Kleber disse:

    Temos que ser justo, Lyoto Machida perdeu o 1º hold, mas venceu os dois últimos. Aplicou os melhores golpes em Phil Davis…Sem contestação o Lyoto foi melhor. MAis uma coisa é certa, Lyoto tem que ser mais determinado e ir pra cima de seus adversários pq ele tem a técnica e é muito rápido, infelizmente Phil Davis conseguiu duas quedas em cima de Lyoto e foi só esse o diferencial que fez com que os juízes dessem a vitória a Phil Davis. Muito gente nos comentários estão falando bobagem de gente que nem assistiu a luta…Espero que os dirigentes do UFC conceda essa revanche.

  13. Luiz disse:

    Pra mim ele venceu o primeiro, encaixou mais golpes contundentes, o davis só conseguiu 1 queda no final do round…
    o segundo ele perdeu, mas enfim o terceiro ele ganhou com larga vantagem, achei mto injusto esse resultado, mas bola pra frente, pra mim ele é um cara que tem um potencial enorme e pode vence o JJ.

  14. Luiz disse:

    E para os haters geração UFC na globo que não entendem nada, melhorem ficarem quietos em sua insignificancia do que comentar coisas que não convem, Machida não tem que provar nada foi feito uma votação 80% concordaram com a vitória do Machida, enfim assistam denovo pra tirar conclusões e vejam os golpes mais contundentes.

  15. Ricardo disse:

    Os melhores golpes foram sem dúvidas conectados pelo Machida. Os juízes roubaram o cara. Revanche já! Este Daves é um molengão, se ir pra cima dele ele pega muita porrada. Foi assim q Rashad venceu ele. Agora o Machida tem q trabalhar muita as quedas. Um jiu-jítsu faria bem p ele.

  16. ruldner disse:

    lyoto foi o melhor bateu muito deivis aplicou quedas mais nen conseguia bater (molengao) quem pensa ao contrario nao entende de mma só entende o que a globo fala

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88