Técnico de Aldo desconfia de Pettis: ‘Para mim, ele não se machucou’

Ao programa de rádio Mundo da Luta, Dedé Pederneiras falou sobre o ex-adversário do campeão dos penas

Dedé Pederneiras (foto) quer que Aldo enfrente Pettis em breve. Foto: Reprodução/Facebook

Dedé Pederneiras (foto) quer que Aldo enfrente Pettis em breve. Foto: Reprodução/Facebook

Após a vitória sobre o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung no UFC Rio 4, o técnico de José Aldo, Dedé Pederneiras, resolveu desabafar sobre o antigo adversário do campeão dos penas no evento, Anthony Pettis. Ao programa de rádio “Mundo da Luta”, Dedé levantou suspeitas sobre a lesão que retirou Pettis da disputa contra Aldo.

“Eu estou rezando para que o Anthony Pettis ganhe o cinturão nos leves e cumpra o desafio de lutar entre os penas, como o Dana White sugeriu, largando o cinturão e vindo encarar o Aldo na categoria dele. Para mim, ele não se machucou por** nenhuma. Ele viu que não ia bater o peso, que não era tão fácil como ele pensava”, disparou o treinador.

Desafiante número um na categoria peso leve, Anthony Pettis contou com a sorte após se contundir e perder a disputa contra José Aldo. O “Showtime” ocupou a vaga deixada por T.J. Grant, também lesionado, e agora vai enfrentar Ben Henderson pelo título dos leves. O combate, que é revanche do confronto realizado no último evento do extinto WEC, acontece no UFC 164, dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments