Pettis responde técnico de Aldo e diz que comentário foi ‘estúpido’

Norte-americano confirma lesão e diz que luta contra Aldo 'era um sonho'

A.Pettis (foto) não gostou do comentário do treinador de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis (foto) não gostou do comentário do treinador de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis estava agendado para desafiar o cinturão de José Aldo no UFC Rio 4, mas se lesionou e foi substituído pelo Zumbi Coreano. O norte-americano se recuperou rapidamente e volta ao octógono no UFC 164, apenas 28 dias após o evento do Rio de Janeiro. A mudança repentina gerou desconfiança na equipe de Aldo, que chegou a duvidar da lesão de Pettis, e um imediato comentário desaprovador do lutador note-americano.

“É estúpido ele (Dedé Pederneiras) falar uma coisa dessa, essa luta era um sonho para mim. Minha lesão foi real e o UFC me tirou da luta. Espero ganhar a disputa de cinturão (contra Ben Henderson) e enfrentar o Aldo no peso pena. Meu foco agora é o Ben Henderson. Sei que vai ser uma grande luta e, vencendo, quero essa luta com o Aldo. O público ficou muito triste com a minha saída, vai ser uma luta boa para todos”, disse Pettis, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Pettis enfrenta Henderson no dia 31 de agosto, em Milwaukee, cidade onde nasceu e vive. Como Aldo machucou o pé no último sábado, na vitória sobre o Zumbi Coreano no UFC Rio 4, e precisará de um tempo de recuperação, o confronto entre ele e Pettis poderá ser agendado caso ainda haja interesse do UFC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4