Em BH, Glover e Bader se encaram com Lagoa da Pampulha como plano de fundo

Atletas promoveram o UFC no Combate 3 em frente a um dos principais cartões-postais da capital mineira

G. Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) vão se enfrentar no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Twitter

G. Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) vão se enfrentar no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Twitter

Para Glover Teixeira e Ryan Bader, o UFC no Combate 3 começou oficialmente nesta segunda-feira (5). Já em Belo Horizonte, palco da noite de lutas em que vão se enfrentar, no dia 4 de setembro, os atletas participaram do primeiro compromisso oficial do evento e se encararam em frente a Lagoa da Pampulha, um dos principais cartões postais da capital mineira.

Antes da encarada, os atletas receberam a imprensa em uma coletiva de imprensa realizada em um hotel na região centro-sul de BH. Em seguida, Bader e Teixeira seguiram para a região da Pampulha, onde também fica o Ginásio do Mineirinho, que vai sediar o UFC no Combate 3, e posaram para fotografias com o ponto turístico ao fundo.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira e Ryan Bader se enfrentam na próxima edição do Ultimate em solo brasileiro: o UFC no Combate 3. O evento acontece no próximo dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88