Em BH, Glover e Bader se encaram com Lagoa da Pampulha como plano de fundo

Atletas promoveram o UFC no Combate 3 em frente a um dos principais cartões-postais da capital mineira

G. Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) vão se enfrentar no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Twitter

G. Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) vão se enfrentar no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Twitter

Para Glover Teixeira e Ryan Bader, o UFC no Combate 3 começou oficialmente nesta segunda-feira (5). Já em Belo Horizonte, palco da noite de lutas em que vão se enfrentar, no dia 4 de setembro, os atletas participaram do primeiro compromisso oficial do evento e se encararam em frente a Lagoa da Pampulha, um dos principais cartões postais da capital mineira.

Antes da encarada, os atletas receberam a imprensa em uma coletiva de imprensa realizada em um hotel na região centro-sul de BH. Em seguida, Bader e Teixeira seguiram para a região da Pampulha, onde também fica o Ginásio do Mineirinho, que vai sediar o UFC no Combate 3, e posaram para fotografias com o ponto turístico ao fundo.

Glover Teixeira e Ryan Bader se enfrentam na próxima edição do Ultimate em solo brasileiro: o UFC no Combate 3. O evento acontece no próximo dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments