Pettis responde técnico de Aldo e diz que comentário foi ‘estúpido’

A.Pettis (foto) não gostou do comentário do treinador de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis (foto) não gostou do comentário do treinador de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis estava agendado para desafiar o cinturão de José Aldo no UFC Rio 4, mas se lesionou e foi substituído pelo Zumbi Coreano. O norte-americano se recuperou rapidamente e volta ao octógono no UFC 164, apenas 28 dias após o evento do Rio de Janeiro. A mudança repentina gerou desconfiança na equipe de Aldo, que chegou a duvidar da lesão de Pettis, e um imediato comentário desaprovador do lutador note-americano.

Publicidade

“É estúpido ele (Dedé Pederneiras) falar uma coisa dessa, essa luta era um sonho para mim. Minha lesão foi real e o UFC me tirou da luta. Espero ganhar a disputa de cinturão (contra Ben Henderson) e enfrentar o Aldo no peso pena. Meu foco agora é o Ben Henderson. Sei que vai ser uma grande luta e, vencendo, quero essa luta com o Aldo. O público ficou muito triste com a minha saída, vai ser uma luta boa para todos”, disse Pettis, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Pettis enfrenta Henderson no dia 31 de agosto, em Milwaukee, cidade onde nasceu e vive. Como Aldo machucou o pé no último sábado, na vitória sobre o Zumbi Coreano no UFC Rio 4, e precisará de um tempo de recuperação, o confronto entre ele e Pettis poderá ser agendado caso ainda haja interesse do UFC.

Publicidade
Publicado por
Alexandre Passos
Leia mais sobre: Anthony PettisJose Aldo