Miesha Tate: ‘Ronda é maluca, vocês vão ver quando o TUF 18 for ao ar’

Ao UFC Tonight, desafiante ainda afirmou que a campeã tem inveja de seu relacionamento com Bryan Caraway

R. Rousey (esq.) e M. Tate (dir.) se encaram durante a gravação do TUF 18. Foto: Reprodução/Twitter

R. Rousey (esq.) e M. Tate (dir.) se encaram durante a gravação do TUF 18. Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo antes de estrear, o The Ultimate Fighter 18 já vem cumprindo a promessa do presidente do UFC Dana White, que afirmou que a edição será uma das mais quentes da história. Desafiante ao cinturão da divisão peso galo feminina e treinadora do reality, Miesha Tate não tem poupado críticas e provocações a rival, e campeã, Ronda Rousey. Desta vez, Tate chamou Ronda de maluca e afirmou que ela tem inveja de seu relacionamento com, o também lutador do Ultimate, Bryan Caraway.

“Eu acho que Ronda é muito maluca. Vocês vão ver quando o TUF 18 for ao ar. Eu diria que ela não consegue manter um relacionamento com nenhum cara por muito tempo, então acho que ela tem muita inveja de que eu e Bryan sejamos tão bem-sucedidos lutando no UFC e estejamos juntos há sete anos. Por isso ela não consegue parar de falar dele”, disse ao “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV a cabo norte-americana.

Nos Estados Unidos, a temporada do TUF 18 começa no dia 4 de setembro, logo após o término da transmissão do UFC no Combate 3. Ao término da edição do reality, as treinadoras Ronda Rousey e Miesha Tate vão se enfrentar pelo título da categoria peso galo feminina na luta co-principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique Coreia
Henrique Coreia
7 anos atrás

Verdade O Sígano realmente tem bom gosto,Miesha Tate é linda mesmo espero que seja uma ótima lutadora!!!