Miesha Tate: ‘Ronda é maluca, vocês vão ver quando o TUF 18 for ao ar’

Ao UFC Tonight, desafiante ainda afirmou que a campeã tem inveja de seu relacionamento com Bryan Caraway

R. Rousey (esq.) e M. Tate (dir.) se encaram durante a gravação do TUF 18. Foto: Reprodução/Twitter

R. Rousey (esq.) e M. Tate (dir.) se encaram durante a gravação do TUF 18. Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo antes de estrear, o The Ultimate Fighter 18 já vem cumprindo a promessa do presidente do UFC Dana White, que afirmou que a edição será uma das mais quentes da história. Desafiante ao cinturão da divisão peso galo feminina e treinadora do reality, Miesha Tate não tem poupado críticas e provocações a rival, e campeã, Ronda Rousey. Desta vez, Tate chamou Ronda de maluca e afirmou que ela tem inveja de seu relacionamento com, o também lutador do Ultimate, Bryan Caraway.

“Eu acho que Ronda é muito maluca. Vocês vão ver quando o TUF 18 for ao ar. Eu diria que ela não consegue manter um relacionamento com nenhum cara por muito tempo, então acho que ela tem muita inveja de que eu e Bryan sejamos tão bem-sucedidos lutando no UFC e estejamos juntos há sete anos. Por isso ela não consegue parar de falar dele”, disse ao “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV a cabo norte-americana.

PUBLICIDADE:

Nos Estados Unidos, a temporada do TUF 18 começa no dia 4 de setembro, logo após o término da transmissão do UFC no Combate 3. Ao término da edição do reality, as treinadoras Ronda Rousey e Miesha Tate vão se enfrentar pelo título da categoria peso galo feminina na luta co-principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Miesha Tate: ‘Ronda é maluca, vocês vão ver quando o TUF 18 for ao ar’”

  1. Henrique Coreia disse:

    Verdade O Sígano realmente tem bom gosto,Miesha Tate é linda mesmo espero que seja uma ótima lutadora!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88