Campeão do Jungle Fight, Kevin Souza é o novo adversário de Sertanejo no UFC em BH

Atleta foi convocado para o evento após o corte do norte-americano Sam Sicilia

Kevin Souza (foto) vai estrear no UFC em setembro. Foto: Divulgação

Kevin Souza (foto) vai estrear no UFC em setembro. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7), a organização do Ultimate anunciou uma contratação de última hora para completar o card do UFC no Combate 3. Após o corte de Sam Sicilia do evento em BH, por motivo não revelado, o campeão dos penas do Jungle Fight Edimilson “Kevin” Souza foi convocado para enfrentar Felipe “Sertanejo” Arantes no dia 4 de setembro.

Kevin, de 28 anos, possui um cartel de 13 vitórias e apenas três derrotas. O baiano conquistou o cinturão da categoria peso pena após vencer Fabiano Soldado no Jungle Fight 51, ou Jungle by Arnold, em abril. Já Felipe Sertanejo, de 25 anos, possui um histórico de 15 vitórias, cinco derrotas, um empate, duas lutas sem resultado. O paulista vem de vitória sobre Godofredo Pepey no TUF Brasil 2 Finale, em junho.

O UFC no Combate 3 acontece no próximo dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira encara o norte-americano Ryan Bader. No evento co-principal, Ronaldo Jacaré encara o ex-desafiante ao título dos médios Yushin Okami.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments