Ronda Rousey diz que pode parar de lutar MMA em dois anos

Musa afirmou que trabalha em intervalos de quatro anos e que encara o momento como um ciclo olímpico

Nos últimos tempos, R.Rousey (foto) também tem investido na carreira de atriz. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos tempos, R.Rousey (foto) também tem investido na carreira de atriz. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma das principais estrelas do MMA mundial pode estar com seus dias contados no esporte. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey revelou que pode encerrar sua carreira em dois anos.

“Eu disse desde o começo que trabalho em intervalos de quatro anos. Estou há dois anos no MMA, e acho que ainda tenho mais dois pela frente. Vou encarar esse momento da minha vida como um ciclo olímpico. Eu diria hoje que tenho mais dois anos pela frente”, disse Ronda.

PUBLICIDADE:

A declaração da lutadora coincide com o momento em que ela tem se dedicado à atividades paralelas ao esporte, principalmente o cinema. Recentemente Rousey foi anunciada para o elenco de “Os Mercenários 3” e atualmente negocia para fazer parte de “Velozes e Furiosos 7”. Será que Ronda Rousey vai seguir os passos de outra musa do MMA, Gina Carano?

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88