John Lineker enfrenta Phil Harris no UFC Fight Night 30

Duelo aconteceria no UFC Rio 4, mas acabou cancelado devido a uma lesão do norte-americano

Lineker sobe uma posição e Lyoto cai uma na atualização dos rankings do UFC

Lineker (foto) busca sua quarta vitória consecutiva no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC.com

O confronto entre John Lineker e Phil Harris já tem nova data e local para acontecer: dia 26 de outubro, no UFC Fight Night 30, em Manchester (Inglaterra). Os dois se enfrentariam na quarta edição do Ultimate no Rio de Janeiro, no último dia 3 de agosto, porém Harris fraturou o osso orbital e acabou substituído por José Maria “No Chance”.

Pode-se dizer que o confronto “mudou de casa”. Se primeiramente Lineker atuaria em seu país-natal, agora é o inglês Harris que vai lutar diante de seus conterrâneos. Outros dois combates entre atletas britânicos e estrangeiros já foram anunciados para o evento: Michael Bisping vs Mark Muñoz e Ross Pearson vs Melvin Guillard.

Phill Harris possui um cartel de 22 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. Em sua última luta, Harris venceu o norte-americano Ulysses Gomez, em fevereiro deste ano. Já John Lineker, de 23 anos, tem um histórico de 22 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de três vitórias consecutivas e já é o sexto no ranking de pesos moscas do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments