Elias Silvério substitui norte-americano e encara João Zeferino no UFC em BH

Brasileiro entrou na vaga de Kenny Robertson, que deixou o card por razão não informada

Elias Silvério posa com o cinturão do Jungle após a vitória sobre Junior Orgulho. Foto: Alexandre Modesto/Jungle Fight

Elias Silvério posa com o cinturão do Jungle após a vitória sobre Junior Orgulho. Foto: Alexandre Modesto/Jungle Fight

Mais uma luta Brasil x Estados Unidos vai se transformar em um duelo entre brasileiros no UFC no Combate 3, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (8) um dia após o anúncio de Kevin Souza como novo adversário de Felipe Sertanejo, foi acertado que Elias Silvério vai substituir Kenny Robertson no combate contra João Zeferino. A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Assim como Kevin, Elias também é campeão do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. O atleta, de 26 anos, é o atual detentor do cinturão dos meio-médios da organização. Silvério está invicto em sua carreira, tendo vencido todos os oito combates que fez como profissional. O título do Jungle foi conquistado em maio, após vitórias sobre Junior Orgulho.

O UFC no Combate 3 acontece no próximo dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta principal da noite, o top-3 da categoria meio-pesado Glover Teixeira encara o norte-americano Ryan Bader. No evento co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments