Elias Silvério substitui norte-americano e encara João Zeferino no UFC em BH

Brasileiro entrou na vaga de Kenny Robertson, que deixou o card por razão não informada

Elias Silvério posa com o cinturão do Jungle após a vitória sobre Junior Orgulho. Foto: Alexandre Modesto/Jungle Fight

Elias Silvério posa com o cinturão do Jungle após a vitória sobre Junior Orgulho. Foto: Alexandre Modesto/Jungle Fight

Mais uma luta Brasil x Estados Unidos vai se transformar em um duelo entre brasileiros no UFC no Combate 3, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (8) um dia após o anúncio de Kevin Souza como novo adversário de Felipe Sertanejo, foi acertado que Elias Silvério vai substituir Kenny Robertson no combate contra João Zeferino. A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Assim como Kevin, Elias também é campeão do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. O atleta, de 26 anos, é o atual detentor do cinturão dos meio-médios da organização. Silvério está invicto em sua carreira, tendo vencido todos os oito combates que fez como profissional. O título do Jungle foi conquistado em maio, após vitórias sobre Junior Orgulho.

PUBLICIDADE:

O UFC no Combate 3 acontece no próximo dia 4 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta principal da noite, o top-3 da categoria meio-pesado Glover Teixeira encara o norte-americano Ryan Bader. No evento co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88