Vinny Magalhães pensa em se aposentar caso seja demitido pelo UFC

Brasileiro afirmou que prefere abrir sua própria academia a lutar em outros eventos

V. Magalhães (foto) tem duas derrotas e uma vitória desde que voltou ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Magalhães (foto) tem duas derrotas e uma vitória desde que voltou ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes da derrota – em apenas 14 segundos – para Anthony Perosh no UFC Rio 4, Vinny Magalhães já havia declarado que merecia ser cortado pela organização se perdesse o combate. Após o resultado, o brasileiro segue acreditando que pode ser demitido e, além disso, revelou que pode encerrar sua carreira caso isso aconteça.

“As pessoas dizem que o UFC não paga muito para seus lutadores, mas se você olhar para os outros eventos é ainda pior. Então, se eles me cortarem, eu não vejo por que eu deveria continuar lutando em outro evento. Eu prefiro abrir minha própria academia a lutar por pouco dinheiro. Eu parei de lutar no jiu-jitsu por causa da parte financeira, por isso não faria sentido voltar agora. Se o UFC não renovar o meu contrato, eu vou parar (de lutar)”, disse o atleta, em entrevista à “Ag. Fight”.

PUBLICIDADE:

Vinny “Pezão” Magalhães, de 29 anos, tem um cartel de 10 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado como profissional. O brasileiro, que foi finalista do The Ultimate Fighter 8, é ex-campeão do evento russo M-1 Global, que tem Fedor Emelianenko como sócio.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88