Irritada, ‘Musa do UFC’ rebate críticas dos fãs pelo Twitter

Ronda Rousey usou o microblog para afirmar que só irá deixar o MMA após deixar seu legado no esporte

Nos últimos tempos, R.Rousey (foto) também tem investido na carreira de atriz. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey  rebate aos fãs que criticaram sua aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

A norte-americana anunciou durante a semana que poderia pendurar as luvas e deixar o MMA em 2015. O desejo da campeã peso galo feminina do UFC gerou várias críticas de fãs, mas a musa do UFC reagiu rápido.

Através de sua conta no Twitter, a loira disse que a aposentadoria não é certa, mas que só irá deixar o esporte quando deixar seu legado na modalidade.

PUBLICIDADE:

“Para todos que ficam falando m… sobre o dia que eu irei ‘hipoteticamente me aposentar’. Eu vou me aposentar quando eu sentir que deixei minha marca e estiver pronta para ter filhos. Meu melhor palpite foi em 2 ou 3 anos, mas foi um palpite. Quem sabe. O dia que eu não estiver com vontade de ir para academia é o dia que eu vou sair. Pode ser amanhã ou daqui a 7 anos. Eu sou uma lutadora e sempre serei, até o dia que eu achar que já chega. Então dane-se vocês que ficam gastando tempo analisando minhas opções e escolhas. E para todos aqueles que me apoiaram nisso tudo. Muito obrigado, eu não posso explicar quanto eu agradeço por tudo”, postou Ronda no microblog.

Antes de uma possível aposentadoria, Ronda Rousey tem compromisso no UFC. Ela defende seu título diante da rival Miesha Tate na edição de número 168 do show, dia 28 de dezembro

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88