Comissão libera e Chael Sonnen pode usar TRT contra Mauricio Shogun

Polêmico norte-americano aguardava liberação da Comissão Atlética para saber se poderia enfrentar o brasileiro no UFC Fight Night 26

Sonnen volta a provocar Wand: "Ele é o pior lutador do UFC"A espera foi grande, mas Chael Sonnen está confirmado na luta principal do UFC Fight Night 26 contra o brasileiro Mauricio Shogun. O polêmico norte-americano teve autorização da Comissão Atlética do Estado de Massachusetts para lutar após fazer uso da terapia de reposição de testosterona (TRT).

“A decisão da Comissão Atlética seguiu a recomendação de sua junta médica. A Comissão também analisou outras denúncias, mas decidiu pela liberação de Sonnen”, disse Terrel Harris, porta-voz da comissão ao site norte-americano MMA Junkie.

Como o lutador já tinha iniciado o tratamento por recomendação médica – Sonnen sofre de uma doença que compromete a produção hormonal – caso a Comissão não oferecesse a permissão para o norte-americano, a atração principal do evento, muito provavelmente, seria cancelada.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 26, também chamado de UFC FOX Sports 1, acontece dia  17 de agosto, em Boston. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Mauricio Shogun vs. Chael Sonnen;

Alistair Overeem vs. Travis Browne;

PUBLICIDADE:

Urijah Faber vs. Iuri Marajó;

Matt Brown vs. Mike Pyle;

Uriah Hall vs. John Howard;

PUBLICIDADE:

Joe Lauzon vs. Michael Johnson;

Card Preliminar

Brad Pickett vs. Michael McDonald

Conor McGregor vs. Max Holloway

Mike Brown vs. Steven Siler

Diego Brandão vs. Daniel Pineda

Manny Gamburyan vs. Cole Miller

Cody Donovan vs. Ovince St. Preux

Ramsey Nijem vs. James Vick

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88