Sonnen diz que ‘corre atrás’ de Belfort e Wand, mas que lutaria com Anderson mesmo sem cinturão

Mesmo com um discurso mais leve, Sonnen não deixou de provocar Wand

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

Mostrando respeito, Sonnen (foto) disse que quer enfrentar ‘os caras que têm as maiores vitórias’, mas não deixou de provocar Wand

Chael Sonnen volta ao octógono neste sábado, na luta principal do UFC Fight Night 26, para enfrentar Mauricio Shogun, no compromisso que pode ser seu último como meio-pesado. Sonnen diz que ainda tem alguns brasileiros na mira – mesmo que nenhum cinturão esteja em jogo.

O norte-americano participou hoje de uma teleconferência para promover o evento do próximo sábado. Mostrando respeito incomum comparado a discursos anteriores, Sonnen disse que seus próximos alvos são Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

“Eu estou realmente correndo atrás de dois caras. Estou correndo atrás de Vitor e Wanderlei. Wanderlei anunciou que está voltando para 84 quilos. Não havia muita motivação além disso.”

Na verdade, há mais motivação além disso. Chael continuou e falou sobre seus últimos oponentes. De acordo com o lutador, ele enfrentaria novamente tanto Jon Jones quanto Anderson Silva, mesmo que eles não possuam mais um título para defender.

“Nem sempre eu persigo títulos. Eu quero lutar com Jon Jones mesmo se ele não tiver o cinturão. Quero lutar com (Anderson) Silva mesmo se ele não tiver o cinturão. Luto com eles agora!”

Porém, Sonnen não é Sonnen sem uma pitada de provocação. Mesmo numa versão mais light, o “Gângster de West Lynn” deixou uma para Wanderlei.

“Eu não zombaria de alguém se ele fosse fraco. Não vou intimidar ninguém. O fato de esses caras terem tantas grandes vitórias fez com que eu fosse atrás deles. Nunca escolheria alguém mais fraco que eu. Tirando Wanderlei, eu nunca faria isso.”

Chael Sonnen enfrenta Mauricio Shogun no UFC Fight Night 26 no próximo dia 17 de agosto. O evento marca a estreia da organização no novo canal FOX Sports 1 nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments