Demian tem acordo verbal para enfrentar Shields no Brasil, em outubro

Meio-médio busca a quarta vitória em quatro combates na categoria atual contra um ex-desafiante

D. Maia (foto) pode fazer nova luta no Brasil, em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Maia (foto) pode fazer nova luta no Brasil, em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

O evento que o UFC promoverá em território brasileiro no mês de outubro ainda não tem local definido, mas um importante duelo está próximo de ser oficializado. O meio-médio Demian Maia deve enfrentar o ex-desafiante Jake Shields.

“No meu entendimento, esta será a próxima luta de Jake”, disse Cesar Gracie, técnico do norte-americano, ao site MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Demian enfrentaria Josh Koscheck na luta coprincipal do UFC Rio 4, mas uma contusão do norte-americano cancelou o duelo. O paulista busca a quarta vitória em quatro apresentações desde que baixou de peso médio. Atualmente, Maia encontra-se na quinta posição do ranking de lutadores do UFC.

Shields subiu no octógono pela última vez em junho, quando superou Tyron Woodley no UFC 161. Esta teria sido a terceira vitória consecutiva do norte-americano se ele não tivesse sido flagrado no antidoping do UFC 150, quando venceu Ed Herman como peso médio. A vitória passou a no contest (luta sem resultado) e Shields amargou seis meses de suspensão antes de enfrentar Woodley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88