Demian tem acordo verbal para enfrentar Shields no Brasil, em outubro

Meio-médio busca a quarta vitória em quatro combates na categoria atual contra um ex-desafiante

D. Maia (foto) pode fazer nova luta no Brasil, em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Maia (foto) pode fazer nova luta no Brasil, em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

O evento que o UFC promoverá em território brasileiro no mês de outubro ainda não tem local definido, mas um importante duelo está próximo de ser oficializado. O meio-médio Demian Maia deve enfrentar o ex-desafiante Jake Shields.

“No meu entendimento, esta será a próxima luta de Jake”, disse Cesar Gracie, técnico do norte-americano, ao site MMA Fighting.

Demian enfrentaria Josh Koscheck na luta coprincipal do UFC Rio 4, mas uma contusão do norte-americano cancelou o duelo. O paulista busca a quarta vitória em quatro apresentações desde que baixou de peso médio. Atualmente, Maia encontra-se na quinta posição do ranking de lutadores do UFC.

Shields subiu no octógono pela última vez em junho, quando superou Tyron Woodley no UFC 161. Esta teria sido a terceira vitória consecutiva do norte-americano se ele não tivesse sido flagrado no antidoping do UFC 150, quando venceu Ed Herman como peso médio. A vitória passou a no contest (luta sem resultado) e Shields amargou seis meses de suspensão antes de enfrentar Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments