Phil Davis diz que Lyoto foi seu adversário mais difícil, mas nega revanche

Norte-americano afirmou que todos aqueles que venceu querem enfrentá-lo novamente

P.Davis (dir.) venceu L.Machida por decisão unânime dos juízes no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Davis (dir.) venceu L.Machida por decisão unânime dos juízes no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

O polêmico resultado da luta co-principal do UFC Rio 4, entre Phil Davis e Lyoto Machida, vencida pelo norte-americano, fez com que muitos fãs, e até o próprio Lyoto, cogitassem uma revanche entre os dois. Porém, apesar de reconhecer o brasileiro como um grande oponente, Davis prefere não enfrentá-lo novamente.

“Definitivamente sim (foi seu adversário mais difícil). Eu esperava que fosse um quebra-cabeça e ele definitivamente foi um. Seus chutes são rápidos. Esse cara é rápido. Ele tem um tipo de jogo muito particular”, disse o “Mr. Wonderful ao site “MMA Fighting”.  “Eu tenho doze vitórias, todos esses caras querem revanche. Você não é a primeira pessoa que quer uma revanche. Quando você costuma deixar para os jurados, a estratégia pode falhar. Eu não posso dizer isso de outra maneira”, completou.

No último dia 3 de agosto, Phil Davis venceu Lyoto Machida por decisão unânime dos jurados no UFC Rio 4. O evento foi realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Com a derrota, o brasileiro caiu para segundo lugar no ranking de meio-pesados do Ultimate, enquanto o norte-americano subiu três posições e hoje é o quarto na mesma listagem.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments