Phil Davis diz que Lyoto foi seu adversário mais difícil, mas nega revanche

Norte-americano afirmou que todos aqueles que venceu querem enfrentá-lo novamente

P.Davis (dir.) venceu L.Machida por decisão unânime dos juízes no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Davis (dir.) venceu L.Machida por decisão unânime dos juízes no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

O polêmico resultado da luta co-principal do UFC Rio 4, entre Phil Davis e Lyoto Machida, vencida pelo norte-americano, fez com que muitos fãs, e até o próprio Lyoto, cogitassem uma revanche entre os dois. Porém, apesar de reconhecer o brasileiro como um grande oponente, Davis prefere não enfrentá-lo novamente.

“Definitivamente sim (foi seu adversário mais difícil). Eu esperava que fosse um quebra-cabeça e ele definitivamente foi um. Seus chutes são rápidos. Esse cara é rápido. Ele tem um tipo de jogo muito particular”, disse o “Mr. Wonderful ao site “MMA Fighting”.  “Eu tenho doze vitórias, todos esses caras querem revanche. Você não é a primeira pessoa que quer uma revanche. Quando você costuma deixar para os jurados, a estratégia pode falhar. Eu não posso dizer isso de outra maneira”, completou.

PUBLICIDADE:

No último dia 3 de agosto, Phil Davis venceu Lyoto Machida por decisão unânime dos jurados no UFC Rio 4. O evento foi realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Com a derrota, o brasileiro caiu para segundo lugar no ranking de meio-pesados do Ultimate, enquanto o norte-americano subiu três posições e hoje é o quarto na mesma listagem.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88