Sheila Gaff é a primeira lutadora demitida pelo UFC

Com duas derrotas em igual número de lutas, alemã já deu declaração como ex-lutadora do UFC

A alemã S. Gaff (dir.) foi a primeira lutadora a ser cortada do UFC. Foto: Agência Reuters

A alemã S. Gaff (dir.) foi a primeira lutadora a ser cortada do UFC. Foto: Agência Reuters

A única categoria feminina em ação no UFC, com limite até 61 quilos, ainda é pequena, já que menos de quinze lutadoras fazem parte do plantel. A partir desta semana, a divisão tem uma atleta a menos. A alemã Sheila Gaff foi a primeira lutadora do Ultimate a perder o emprego.

A informação da demissão de Gaff foi divulgada pelo site alemão Ground And Pound e ainda não foi oficializada pelo UFC (o perfil da lutadora ainda consta no site oficial da organização). Porém, a própria Gaff deu uma declaração lamentando por não ter conseguido mostrar aos fãs todo seu potencial.

PUBLICIDADE:

Gaff foi a segunda mulher a disputar duas lutas no UFC. Na estreia, ela foi derrotada pela medalhista olímpica de wrestling Sara McMann por nocaute técnico durante o UFC 159. A alemã voltou ao octógono no Rio de Janeiro, no último dia 3 de agosto, quando voltou a ser nocauteada, desta vez por Amanda Nunes, no card preliminar do UFC 163, o UFC Rio 4.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88