Fenômeno do boxe, Tyson Fury deseja boa sorte a Aspinall para luta contra Volkov antes do UFC Londres

Campeão mundial na 'nobre arte' já treinou com o compatriota, que é protagonista do card no próximo sábado (19)

T. Fury (esq.) e T. Aspinall (dir.) são ex-companheiros de treinos. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na reta final para sua primeira luta principal, que acontece no próximo sábado (19), pelo UFC Londres, Tom Aspinall ganhou um apoio de peso para embate contra Alexander Volkov.  Campeão mundial e fenômeno do boxe, Tyson Fury lhe desejou boa sorte e pediu para que o compatriota ‘quebre a cara’ do russo. O vídeo foi publicado pela conta oficial do UFC no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Hey, Tyson Fury aqui. Eu só quero desejar ao meu amigo Tom Aspinall tudo de bom nessa próxima luta no peso pesado do UFC. Boa sorte, Tom. Faça acontecer e quebre a cara dele. Vá lá para cima, meu garoto, todo o caminho até a p**** do banco. Faça isso”, declarou Tyson Fury.

Fury e Aspinall, inclusive, são ex-companheiros de treinos na academia ‘Gypsy King’. O lutador do Ultimate reforçou que parte de sua evolução no jogo de striking na carreira se deu pelas dicas e experiências com o campeão do boxe.

PUBLICIDADE:

Sexto no ranking dos pesados (até 120,2kg.), Tom Aspinall pode chegar perto de uma eventual disputa de título, caso passe por Alexander Volkov. Em sua carreira, até o instante, ele conta com um cartel de 11 vitórias e dois derrotas, além de ser visto como um prospecto na divisão liderada por Francis Ngannou.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano