Como assistir ao UFC Londres, com ‘Volkov x Aspinall’ e promessas do Ultimate escaladas. AO VIVO, pela TV e internet

Evento volta à ‘terra da Rainha’ e traz 12 lutas em sua programação; gigantes dos pesados tentam se aproximar do cinturão

A. Volkov (esq.) e T. Aspinall (dir.) se enfrentam no UFC Londres. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Pela primeira vez, em mais de três anos, o Ultimate está de volta na ‘terra da Rainha’. Neste sábado (19), acontece o UFC Londres, na Inglaterra, em evento que promete agitar os ânimos dos espectadores. Ao todo, o show conta com 12 lutas programadas e o protagonismo ficará por conta do encontro entre Alexander Volkov e Tom Aspinall. Promessa dos leves (até 70,3kg.), Paddy Pimblett também é destaque.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De olho em abrir uma sequência de vitórias nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Volkov tem uma oportunidade de frear uma promessa da divisão, além de enxergar mais de perto sua sonhada disputa de título. Atual número seis no grupo liderado por Francis Ngannou, o russo também tem o compromisso de defender seu posto na categoria.

Invicto em sua trajetória no UFC, com quatro vitórias na via rápida consecutivas, Aspinall viverá seu maior desafio com as luvas da companhia, até o momento. 11º na divisão, o lutador poderá dar um salto significativo nos pesados e encostar no top 5 do grupo. Para isso, o atleta precisará passar pelo ‘gigante’.

PUBLICIDADE:

Chamado, por muitos, de ‘novo Conor McGregor’, Paddy Pimblett fará sua estreia na temporada 2022. O peso leve (até 70,3kg.) encara Rodrigo Vargas e tenta manter os 100% de aproveitamento em seu segundo combate pela empresa.

Única brasileira no evento, Luana Dread pode atingir sua terceira vitória consecutiva na empresa neste fim de semana. Promessa nos moscas (até 56,7kg.), a paulista mede forças contra Molly McCann. Um eventual triunfo aproxima a tupiniquim de um lugar no top 15 da divisão liderada por Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, o Ultimate acontece em horário diferente do usual. O espetáculo tem previsão de início às 14h30 (horário de Brasília), com o CARD PRELIMINAR, e 17h, com o PRINCIPAL. O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Londres AO VIVO, em vídeo. Nossa cobertura começa às 14h15 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Londres pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Londres pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Londres

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexander Volkov x Tom Aspinall

Peso pena (até 65,7kg.): Arnold Allen x Dan Hooker

Peso leve (até 70,3kg.): Paddy Pimblett x Rodrigo Vargas

Peso meio-médio (até 77kg.): Gunnar Nelson x Takashi Sato

Peso mosca (até 56,7kg.): Molly McCann x Luana Dread

Peso leve (até 70,3kg.): Jai Herbert x Ilia Topuria

CARD PRELIMINAR (14h30, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Mike Grundy x Makwan Amirkhani

Peso pesado (até 120,2kg.): Shamil Abudrakhimov x Sergei Pavlovich

Peso meio-pesado (até 93kg.): Nikita Krylov x Paul Craig

Peso galo (até 61,2kg.): Jack Shore x Timur Valiev

Peso palha (até 52,1kg.): Cory McKenna x Elise Reed

Peso mosca (até 56,7kg.): Muhammad Mokaev x Cody Durden

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano