DEZ GRANDES PROMESSAS EM AÇÃO NO UFC LONDRES

O UFC Londres, neste sábado (19), está repleto de grandes promessas, com potencial para se tornarem estrelas da organização no futuro; veja quem são

Considerado uma das maiores promessas do MMA mundial, o atleta de apenas 21 anos estreia no UFC na abertura do evento, contra Cody Durden.

Muhammad Mokaev (6-0)

Aos 22 anos, a atleta da Team Alpha Male estreou no UFC com vitória em 2020 e não sabe o que é perder desde setembro de 2018.

Cory McKenna           (6-1)

O galês de 27 anos é ex-campeão do Cage Warriors e já venceu quatro lutas no octógono.

Jack Shore     (15-0)

Oponente de Shore no sábado, o russo do Daguestão está invicto no UFC e não perde uma luta desde 2016.

Timur Valiev  (16-2-1NC)

Derrotado por Overeem em sua estreia no UFC, o gigante russo de 29 anos deu a volta por cima e vem de dois nocautes consecutivos.

Sergei Pavlovich          (14-1)

Décimo quinto colocado dos penas, o espanhol de 25 anos tem três vitórias no octógono, as últimas duas por nocautes no primeiro round.

Ilia Topuria      (11-0)

Única brasileira no card, a paulista de 28 anos tem três vitórias em quatro lutas no UFC, as duas últimas consecutivas.

Luana Dread        (8-2)

Ex-campeão do Cage Warriors, o 'novo McGregor' é um dos nomes mais populares do MMA britânico e estreou no UFC com nocaute sobre Luigi Vendramini.

Paddy Pimblett           (17-3)

Sétimo colocado dos penas, o britânico de 28 anos tem impressionantes oito vitórias seguidas no octógono do UFC, onde ainda não perdeu.

Arnold Allen        (17-1)

Fechando a lista, aos 28 anos o britânico é um dos principais nomes da nova safra da divisão e faz sua primeira luta principal contra o veterano Alexander Volkov.

Tom Aspinall        (11-2)