Promessa dos penas, Arnold Allen acredita que uma vitória sobre Dan Hooker o levará ao top-5 da divisão

Número sete do ranking, o atleta inglês afirmou que um triunfo sobre o veterano neozelandês fará com que ele seja reconhecido com um atleta da eliite da categoria

A. Allen será uma das estrelas do UFC Londres Foto: Instagram/@ufc

Considerado um dos protagonistas do UFC Londres, o peso pena (até 65,7kg) Arnold Allen planeja alcançar a elite da categoria, em caso de vitória sobre Dan Hooker. No ‘media day’ do espetáculo que acontecerá no próximo sábado (19), o atleta inglês acredita que um triunfo consolidará o seu nome entre os melhores da divisão e se vê entre os cinco melhores do ranking.

Veja Também

“É conversa de top-5. Definitivamente, com uma vitória aqui, sobre um grande nome, em uma luta co-principal, eu vou entrar nessa eliminatória do título. Esse é o plano. É o que vai colocar meu nome lá fora. Vai solidificar minha posição. É o que vai acontecer”, disse Allen.

PUBLICIDADE:

Na sétima colocação do ranking dos penas, Arnold vem de longa inatividade e não pisa no octógono do Ultimate desde abril de 2021, quando derrotou Sodiq Yusuff por pontos. Contratado pelo UFC em 2015, Allen ainda não foi derrotado na empresa presidida por Dana White. Desde o seu debute, o atleta inglês emendou nove vitórias consecutivas e se tornou um dos destaques da categoria liderada por Alexander Volkanovski.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88