José Aldo cita contrato com UFC e ironiza desafio de Popó por luta no boxe: ‘Velho, aposentado e barrigudo’

Lenda do MMA diz que vive momento distinto do pugilista e responde ‘chamada’ de forma ríspida

J. Aldo foi desafiado por Popó para luta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) e bem ranqueado nos galos (até 61,2kg.) do UFC, José Aldo foi surpreendido com um desafio de Acelino ‘Popó’ Freitas logo após luta contra o youtuber Whidersson Nunes para uma eventual luta de boxe.

Veja Também

E, em entrevista ao programa ‘The Noite’, do ‘SBT’, Aldo citou contrato com o Ultimate como um impasse para que luta saia do papel no momento. Ele, no entanto, criticou o desafio e revelou ter recebido proposta milionária do ‘Mundo Árabe’ antes de renovar com a organização.

PUBLICIDADE:

“Eu até toparia, dependendo do dinheiro que ele me oferecesse, mas é muito difícil. (…) pelo fato de eu ter um contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles liberarem. Há pouco tempo, eu recebi uma proposta para lutar (boxe) no Mundo Árabe, 1 milhão de dólares, e o UFC não deixou. Então, foi burrice dele tentar fazer isso. Mas seria bom”, disse Aldo.

E não parou por aí. O manauara também afirmou que não faria sentido um combate com Popó e disparou, de forma ríspida, ofensas contra o tetracampeão mundial.

PUBLICIDADE:

“Mas bater no velho é f***. Eu estou na ativa. O cara está velho, aposentado e barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson (Nunes). Ele tentou mesmo, batendo forte para caramba. O pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco. Aí quer desafiar. A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no melhor evento do mundo. O cara é burro mesmo”, finalizou.

Convidado por Acelino, Aldo vive um grande momento dentro do Ultimate. Hoje, o ex-campeão dos penas da empresa está na linha de frente para uma disputa de título nos galos. No momento, ele está em terceiro do ranking e emplacou uma série de três vitórias seguidas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88