Dana White vê empecilho por luta entre Jake Paul e McGregor, mas youtuber sugere solução

Paul afirma que pode fazer grande corte de peso para que embate contra 'Notório' saia do papel

J. Paul (esq.) volta a cogitar luta com C. McGregor e falou sobre D. White (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dana White e Jake Paul ainda debatem, publicamente, uma possível luta do youtuber contra Conor McGregor. O mandatário do UFC vê a diferença de altura entre os atletas como empecilho para duelo sair do papel, mas o lutador garante que pode fazer um grande corte de peso por um eventual confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Dana White está implorando para que (Nate) Diaz e Conor (McGregor) lutem pela terceira vez. Eles lutaram com 170 libras (77,1kg.) em ambas as lutas eu vou lutar com Conor com 175 libras (79,3kg.), sem problemas”, respondeu Jake em seu ‘Twitter’.

O comentário, em questão, aconteceu após White afirmar que o combate seria improvável de acontecer. Segundo o ‘chefão’, Jake Paul pesa 95kg. e, portanto, não conseguiria chegar em um peso considerável pelo duelo.

PUBLICIDADE:

“Bem, ele nem deveria estar buscando luta com Conor McGregor. Esses caras (irmãos Paul) são enormes. Ele tem 1,85 de altura e bate 95kg., enquanto que McGregor está em 65,7kg., ou 70,3kg. As classes de peso existem por uma razão”, disse Dana em entrevista ao podcast ‘ImPaulsive’.

Fenômeno na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe e segue invicto em cinco lutas. Ele, inclusive, nocauteou Tyron Woodley e Ben Askren, ex-atletas de renome do UFC.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276