Antes de luta, ator de ‘Game of Thrones’ se envolve em confusão com adversário; veja

Hafthor Bjornsson, que interpretou o personagem 'Montanha' na série, se desentendeu com Eddie Hall e precisou ser contido por seguranças; os dois se enfrentam em luta de boxe no sábado (19)

Ator de ‘Game of Thrones’ e adversário se desentendem e precisam ser contidos por seguranças. Foto: Reprodução/Twitter

Às vésperas de luta no boxe que acontece no próximo sábado (19), Hafthor Bjornsson, que protagonizou o personagem Montanha na série de televisão norte-americana ‘Game of Thrones’ se envolveu em uma polêmica com seu rival, Eddie Hall. Os dois se desentenderam e quase chegaram a trocar socos. Eles, inclusive, precisaram ser contidos por seguranças no local.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

No vídeo, é possível ver que os dois atletas estão em uma academia e partem para as provocações, com câmeras profissionais gravando a cena. Em seguida, Bjornsson e Hall se exaltam e trocam fortes ofensas sendo, no mesmo instante, afastados do ambiente.

PUBLICIDADE:

A duelo, em questão, é promovido como a ‘luta de boxe mais pesada da história’, já que ambos os atletas já venceram a competição de ‘homem mais forte do mundo’ no passado.

Conhecido por seu papel no ‘GOT’, Montanha já fez três lutas na modalidade, com uma vitória, dois empates e nenhuma derrota. Já Hall se prepara para fazer sua estreia na ‘nobre arte’. O duelo está previsto para acontecer em Dubai.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88