Antes de luta, ator de ‘Game of Thrones’ se envolve em confusão com adversário; veja

Hafthor Bjornsson, que interpretou o personagem 'Montanha' na série, se desentendeu com Eddie Hall e precisou ser contido por seguranças; os dois se enfrentam em luta de boxe no sábado (19)

Ator de ‘Game of Thrones’ e adversário se desentendem e precisam ser contidos por seguranças. Foto: Reprodução/Twitter

Às vésperas de luta no boxe que acontece no próximo sábado (19), Hafthor Bjornsson, que protagonizou o personagem Montanha na série de televisão norte-americana ‘Game of Thrones’ se envolveu em uma polêmica com seu rival, Eddie Hall. Os dois se desentenderam e quase chegaram a trocar socos. Eles, inclusive, precisaram ser contidos por seguranças no local.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo, é possível ver que os dois atletas estão em uma academia e partem para as provocações, com câmeras profissionais gravando a cena. Em seguida, Bjornsson e Hall se exaltam e trocam fortes ofensas sendo, no mesmo instante, afastados do ambiente.

A duelo, em questão, é promovido como a ‘luta de boxe mais pesada da história’, já que ambos os atletas já venceram a competição de ‘homem mais forte do mundo’ no passado.

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu papel no ‘GOT’, Montanha já fez três lutas na modalidade, com uma vitória, dois empates e nenhuma derrota. Já Hall se prepara para fazer sua estreia na ‘nobre arte’. O duelo está previsto para acontecer em Dubai.

Confira o vídeo

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276