Joanna Jedrzejczyk aposta em ‘algoz’ Rose Namajunas para provável revanche contra Carla Esparza

Polonesa, que já enfrentou as duas lutadoras, considera que norte-americana está 'em outro nível' e vai manter o título das palhas

J. Jedrzejczyk prepara a volta ao octógono do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Campeã peso palha (até 52,1kg.) do UFC, Rose Namajunas deve colocar seu título em jogo pela segunda vez na revanche contra Carla Esparza e, além das expectativas dos fãs, Joanna Jedrzejczyk estará atenta ao duelo. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a polonesa reconheceu a evolução das duas atletas, mas aposta que sua antiga algoz tem as ferramentas necessárias para vencer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acredito que Rose (Namajunas) defenda seu cinturão. Carla (Esparza) venceu em 2014, mas são atletas diferentes, com outra mentalidade. Rose é forte, rápida e acho que vai vencer a luta. O jogo dela é perfeito com os trabalhos de pés. Carla tem uma sequência boa de vitórias, mas Rose está em outro nível”, palpitou Joanna.

No passado, Jedrzejczyk teve a oportunidade de enfrentar as duas atletas e bateu Esparza para conquistar o cinturão das palhas, em 2015. Ela, no entanto, não teve a mesma sorte contra Namajunas e perdeu em duas oportunidades, em 2017 e 2018.

PUBLICIDADE:

A polonesa trabalha por sua volta ao MMA após longo período em hiato. Ex-campeã, ela não atua desde março de 2020, quando foi superada por Weili Zhang em ‘guerra’ de cinco rounds. Em sua carreira, são 16 resultados positivos e três negativos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano