Adversário de ‘Novo McGregor’ no UFC Londres, chama rival de ‘superestimado’

Encarregado de enfrentar a promessa Paddy Pimblett, Rodrigo Vargas minimizou as qualidades do seu oponente e prometeu capitalizar os 'buracos' do seu jogo

R. Vargas irá enfrentar P. Pimblett no UFC Las Vegas 51 Reprodução: Instagram

Encarregado da complicada missão de enfrentar a grande promessa Paddy Pimblett no UFC Londres, o mexicano Rodrigo Vargas não se mostrou preocupado com o seu oponente. No ‘media day‘ do espetáculo que acontece no próximo sábado, o ‘Kazula’ menosprezou o seu rival e o chamou de ‘superestimado’.

Veja Também

“Eu realmente acho que ele é um pouco criança. Ele tem coisas boas, mas ele tem um monte de coisas ruins, também. Ele provavelmente é superestimado. Eu acho que ele tem um monte de buracos em suas lutas, e eu vou tentar tirar vantagem disso, mas, como todos os lutadores do UFC, estamos aqui porque somos os melhores, e vamos tentar tirar vantagem desses buracos”, disse Vargas.

PUBLICIDADE:

Atleta da divisão dos leves (até 70,3kg), Rodrigo Vargas foi contratado pelo Ultimate em 2019 e possui apenas três lutas com as luvas da organização. O atleta mexicano possui duas derrotas e apenas uma vitória na empresa presidida por Dana White e um retrospecto de 12 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88