Promessa dos pesos pesados, Tom Aspinall afasta pressão antes de sua primeira luta principal no UFC

Lutando 'em casa', o atleta inglês enalteceu a sua preparação para o UFC Londres e explicou que seu desempenho melhora, quando ele sobe relaxado ao octógono

T. Aspinall é um dos destaques da divisão dos pesados do UFC Foto: Instagram/

Promessa dos pesos pesados (até 120,2kg) e às vésperas de sua primeira luta principal no Ultimate, Tom Aspinall mostrou-se tranquilo e afastou toda a pressão. No ‘media day’ do UFC Londres, que acontece no próximo sábado (19), o atleta inglês enalteceu a sua preparação para o confronto e afirmou que tem melhor desempenho quando sobe relaxado ao octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que melhorei mais este camp do que nos últimos dois anos. Eu me sinto tão bem. Eu me sinto em um lugar tão bom mentalmente. Esse é o meu foco. Estou gostando. Nem estou pensando no resultado, para ser honesto. Não estou pensando em como vou terminar a luta. Vou ter o melhor momento da minha vida e aproveitar”, afirmou Aspinall.

O peso pesado afastou a pressão por lutar ‘em casa’ e afirmou que, se entrar relaxado no octógono, é capaz de bater qualquer adversário.

PUBLICIDADE:

“Se eu entrar lá e me divertir, eu posso vencer qualquer um no mundo. Se eu entrar lá e pensar demais e tentar trabalhar com uma estratégia e fazer tudo perfeito, eu posso perder. Então eu só vou entrar lá e ter o melhor momento da minha vida”, finalizou o atleta inglês.

Contratado pelo Ultimate em 2020, Aspinall ainda não sentiu o gosto amargo de um revés com as luvas da organização presidida por Dana White. Desde o seu debute, Tom bateu Jake Collier, Alan Baudot, Andrei Arlovski e Sergey Spivak, respectivamente. O prospecto de 28 anos, possui um cartel de 11 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276