AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

De olho no top-5 dos penas, Dan Hooker espera chegar na elite da divisão, caso vença Arnold Allen

De olho na elite da categoria, o neozelandês deixou claro que pretende enfrentar um dos cinco primeiros da classificação, em caso de triunfo no sábado (19)

D. Hooker em coletiva de imprensa no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem ainda estar ranqueado na divisão dos penas (até 65,7kg), o neozelandês acredita que alcançará ‘vôos altos’, em caso de vitória sobre Arnold Allen no UFC Londres. O ex-peso leve (até 70,3kg) disse que deseja enfrentar um top-5 da categoria, caso vença no próximo sábado (19), e deixou em aberto um possível confronto com o campeão e seu parceiro de treinos, Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Teremos Zumbi Coreano x Volkanovski e então Max (Holloway) está esperando para lutar pelo título. Depois, há um par de caras sentados lá no top 5 que vão estar lá sem nenhum parceiro de dança. O vencedor desta luta bate um desses caras e vai estar ali na mistura para a próxima chance de título”, disse Hooker.

Parceiro de treinos do campeão Alexander Volkanovski, Hooker deixou em aberto a possibilidade de enfrentar o dono do cinturão no futuro, mas afirmou que não prefere pensar nisso agora.

PUBLICIDADE:

“Vamos atravessar essa ponte quando chegarmos a ela. Há muito trabalho a ser feito antes que seja mesmo uma conversa que precisa ser feita. Eu ainda tenho Arnold Allen e ele tem Zumbi Coreano, então ele tem Max Holloway, e isso é um bom problema para se ter. Quando você e seu companheiro são tão bons que não há mais ninguém que vocês tenham que decidir quem é o melhor do mundo. Então eu não vou me preocupar com um problema futuro, eu não vou me preocupar porque ainda tenho um bom problema para resolver”, finalizou o neozelandês.

Ex-integrante da divisão dos leves, Hooker decidiu descer de categoria após uma sequência ruim de três derrotas em quatro lutas. O seu debute, será contra o número sete dos penas Arnold Allen, no UFC Londres, que acontece no próximo sábado (19). O neozelandês possui um cartel de 21 triunfos e 11 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano