Podcast SUPER LUTAS #54: Futuro de Poatan após vencer Blindado; Marreta e Marlon ‘se complicam’ no UFC

Edição repercute resultados do UFC Las Vegas 50 e notícias do início da semana; confira

A. Poatan derrotou B. Blindado no UFC Las Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a 54ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, a equipe repercute a vitória de Alex Poatan sobre o compatriota Bruno Blindado, além dos reveses de Thiago Marreta e Marlon Moraes no UFC Las Vegas 50 do último sábado (12). Confira, também, as principais notícias e agenda da semana.

Veja Também

Poatan subiu ao octógono disposto a conseguir sua segunda vitória na organização. E, em combate marcado pela agressividade e show de resistência, a lenda do kickboxing levou a melhor contra Bruno Blindado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

A edição também analisa a derrota de Thiago Marreta diante da promessa russa Magomed Ankalaev na luta principal da noite, além do nocaute sofrido por Marlon Moraes sobre Song Yadong no primeiro round.

As principais notícias do início da semana também foram trazidas para os ouvintes. Entre os destaques, estão as opiniões de outros lutadores sobre a atuação de Poatan, bem como possível acordo de Jake Paul e Dana White por luta com McGregor, tatuagem de Popó em homenagem a Whindersson e saída de Greg Hardy do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Por fim, a agenda da semana foi atualizada, com todos os detalhes sobre a volta do UFC à Londres, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 14h.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88